Câmara aprova projeto sobre vacinação de gestantes e lactantes

Matéria prevê inclusão no próximo grupo prioritário do programa municipal de imunização contra a Covid-19
Câmara aprova projeto sobre vacinação de gestantes e lactantes

Na tarde desta quinta-feira, 27 de maio, os vereadores aprovaram três matérias em Sessão Ordinária remota,  sendo duas do Legislativo e uma enviada pelo Poder Executivo.

O primeiro Projeto de Lei aprovado é do vereador André Rodini (Novo), que trata do direito à preferência de vacinação para gestantes, puérperas e lactantes em Ribeirão Preto e dá outras providências.

Na sequência, aprovado o substitutivo ao Projeto de Lei do vereador Maurício Vila Abranches (PSDB), que institui no Município de Ribeirão Preto o projeto "Reciclagem ambiental participativa", conforme especifica e dá outras providências.

E o Projeto de Lei do Prefeito municipal, que autoriza a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto a abrir crédito especial, no valor de R$ 150.550,00 (cento e cinquenta mil, quinhentos e cinquenta reais), para atender a necessidade de adequação e inclusão de dotação orçamentária na Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Pública, no orçamento do corrente exercício e dá outras providências.

Texto: Marco Aurelio Tarlá (MTB 64.025/SP)

Fotos: Allan S. Ribeiro (MTB 0081231/SP)